Pediatra Valdemar Garcia Leal, de Jales morre em acidente em Tanabi
- Alexandre Ribeiro Carioca
- 17 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Um acidente ocorrido por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (17) deixou pelo menos um morto e uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Cosmorama – Tanabi, no trevo da Base Aérea.
Segundo informações, a vítima fatal é Valdemar Garcia Leal, médico pediatra de 73 anos, morador da cidade de Jales. Ele estava em uma caminhonete Ford Ranger com destino a São José do Rio Preto, quando o veículo teria feito uma aquaplanagem, saído da pista, batendo contra uma árvore.
Informações extra-oficiais dão conta de que ele teria uma clinica na avenida João amadeu e atenderia no Posto de Saúde do Jardim Arapuã.
O tempo na hora do acidente estava chuvoso, o que pode ter ocasionado o acidente.
O médico foi socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que também estava no carro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.
As causas do acidente deverão ser apontadas pela Polícia Científica.
Comentarios