Obras na “Paulo Marcondes” recomeçam e motoristas devem ficar atentos para as interdições na avenida
- 25 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
A Tribuna
Os motoristas que trafegam pela avenida Paulo Marcondes, seja para
acessar alguma empresa no Distrito Industrial 1 ou para entrar e sair da
cidade, devem ficar atentos. As obras de revitalização da via foram
retomadas pela Compav nesta semana e as interdições e desvios voltarão a
ser constantes.
Segundo o secretário municipal de Obras, o engenheiro Manoel Andreo de
Aro, tinha acontecido uma interrupção na obra por conta de um atraso nos
repasses do Governo Estadual, que é o responsável pelo convênio da
construção. “Como acontece na transição e no início dos governos, a
administração que assumiu o Estado fez uma aferição das obras e
convênios que estavam liberados e isso demandou um tempo em que a
precisou ficar parada. Mas agora já o Estado voltou a fazer os repasses e a
obra foi retomada”.

Por outro lado, o secretário informou que o município fez alguns
incrementos ao projeto e foram adicionados mais serviços e mais
intervenções. “Tem muitas intervenções para serem realizadas lá ainda,
principalmente no sistema de drenagem de águas pluviais. São escavações,
sistemas de drenagens e muito trabalho que vão causar novas interrupções
de vias. Esperamos que a empresa retome definitivamente e acabe”, disse.
Durante as interdições da avenida, os motoristas que se dirigem ao Distrito
ou para a rodovia Dr. Euplhy Jalles (SP-563) precisarão acessar a Avenida
Industrial, paralela à avenida Paulo Marcondes, até retornar por uma das
transversais.
Quem chega à cidade pela mesma rodovia (Trevo da Fuga), deve fazer a
mesma manobra, ou seja, convergir em uma das transversais, acessar a
Avenida Industrial até retomar a “Paulo Marcondes” no ponto
desobstruído.











Comentários