top of page

Moradora pede redutor de velocidade e sarjetão em rua do Jardim Alvorada

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 25 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Uma moradora do Jardim Alvorada entrou em contato com a nossa reportagem para pedir a instalação de redutores de velocidade e sarjetão na sua rua. Ela diz que o problema é antigo e não foi resolvido nem com protocolo feito direto na Prefeitura muito menos com requerimento de vereador.

"Eu moro no Jd Alvorada e desde o ano de 2018 venho pedindo a prefeitura que providencie sarjetão na esquina de minha casa devido ao enorme buraco que se formou la",contou.

"Infelizmente até hoje não obtive sucesso nas minhas solicitações. Protocolei junto à prefeitura, o Vereador João Zanetoni já fez requerimento pedindo que averiguassem isso,mas infelizmente até agora nada foi feito".

O acúmulo de água acontece em frente ao endereço da moradora,na rua Brasilino Tiago,n° 261, Jardim Alvorada.



O primeiro pedido foi feito em 14 de fevereiro de 2013, ainda no governo Nice Mistilides.

Ela também pede um redutor de velocidade porque, segundo a moradora, os motoristas passam em alta velocidade.

"Solicitei também com urgência um redutor de velocidade por causa do grande fluxo de motos e carros que passam em alta velocidade em minha rua. Vários animais foram atropelados lá", relatou.

"Gostaria que me ajudassem a divulgar porque não sei mais o que fazer. Inclusive o meu cãozinho que acabou morrendo atropelado por uma moto em alta velocidade em frente a minha casa".




 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page