top of page

Mais uma semana sem casos de covid-19 em Jales

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 17 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 23 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a publicação do informe divulgada na segunda-feira, 10.

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 23 testaram como negativos e nenhum novo caso foi notificado.

Atualmente Jales contabiliza 17326 pacientes curados.

Por deliberação do Comitê de Enfrentamento à covid-19, desde 3 de outubro, os boletins epidemiológicos passaram a ser publicados apenas às segundas-feiras no site da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/boletim-covid-19/)



Vale ressaltar que a Vigilância Epidemiológica manterá a coleta dos dados atualizada e arquivada na Secretaria Municipal de Saúde. Qualquer informação pode ser solicitada junto àquela Secretaria.

 
 
 

Comentarios


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page