top of page

Jogos Escolares 2022 vão ser realizados entre os dias 17 de setembro e 5 de outubro


A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceira com a IREL (Inspetoria Regional de Esportes e Lazer) de Jales, Diretoria de Ensino da Região de Jales e Secretaria Municipal de Educação vai realizar nos meses de setembro e outubro os Jogos Escolares de Jales 2022.

O evento vem para movimentar e fomentar ainda mais as atividades esportivas no município. Poderão participar os alunos das escolas da rede pública estadual e municipal, além de escolas particulares da cidade.


As inscrições estão abertas até o dia 9 de setembro. O evento terá início no dia 17 de setembro e se estende até o dia 5 de outubro, contando com as modalidades de Basquetebol - festival de Arremessos, Damas, Futsal, Judô individual, Karatê individual, Queimada Mista, Taekwondo individual, Tênis de Mesa e Xadrez.

Os alunos serão divididos por categorias, de acordo com as idades: de 8 a 14 anos.

“Este é mais um dos eventos que preparamos para este ano para movimentar a área esportiva, desta vez envolvendo os alunos das escolas estaduais, municipais e particulares da nossa cidade. O nosso intuito é promover a interação, sociabilidade, diversão, interação e respeito entre os alunos das unidades escolares, além é claro, promover atividades esportivas que resultam no bem-estar e qualidade de vida; afirmou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

Para participar, as unidades escolares devem realizar a inscrições na Secretaria de Esportes e Juventude, até o dia 9 de setembro, mediante a entrega do formulário com a confirmação das modalidades, categoria e sexo.

Para conhecer o regulamento dos jogos e preencher o formulário acesse: https://bit.ly/3wQBZSc

Komentáře


bottom of page