top of page

Jales + Limpa: confira o cronograma de 07 a 10 de março


A última semana do Programa Jales Mais Limpa, desenvolvido pela Prefeitura Municipal por meio das secretarias municipais de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e de Saúde, vai contemplar mais 12 bairros, de 7 a 10 de março.


Os bairros são: Jardim São Jorge, Jardim Brasil, Jardim Guarani, Jardim Eldorado, Vila Talma, Jardim Tangará, Jardim Nova Iorque, Jardim Soraia, Residencial Paineiras, Residencial Paineiras II, Parque São Bernardo e Jardim São Francisco de Assis.



De acordo com a secretária de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, os moradores abraçaram o projeto iniciado no dia 7 de fevereiro e estão deixando a cidade mais limpa e eliminando criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya, comuns nesta época do ano.

A secretária pede para que as pessoas dos referidos bairros retirem com antecedência resíduos volumosos como restos de madeira e móveis velhos de suas residências e quintais e coloquem nas ruas e não nas calçadas para que as máquinas tenham acesso e possam retirar os materiais sem danificar as calçadas. Lembrando que material oriundo de restos da construção civil e de podas de árvores não serão recolhidos por equipes do projeto Jales + Limpa.

“Na próxima segunda-feira entraremos na última semana do nosso cronograma que contemplará mais 12 bairros e, caso o caminhão não tenha passado em algum bairro ou endereço, peço para que as pessoas entrem em contato através do telefone da Ouvidoria: 0800 772 0063 para que nossa equipe possa estar recolhendo os resíduos”.

Lembrando que móveis domésticos como sofás, colchões, armários, rack, guardas roupas, entre outros, e resíduos lenhosos como galhos oriundos das podas de árvores e madeiras não utilizadas também podem ser descartados gratuitamente pela população no Aterro Sanitário/Centro de Triagem localizado na Rodovia Victorio Prandi, Km 01, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Comments


bottom of page