top of page

Jales ganha rede atacadista de supermercados com criação de 230 empregos diretos

Veja as ofertas de inauguração


Investimento do grupo foi de R$ 35 milhões na loja de Jales, que é a segunda da rede no estado de São Paulo; unidade oferece produtos com preços no atacado e no varejo




Veja abaixo o panfleto com as ofertas de inauguração

TABLOIDE Inauguração Jales- SP 17 a 20
.pdf
Fazer download de PDF • 1.44MB


Jales ganhou nesta quinta-feira mais uma grande rede de supermercados, o primeiro atacadista da cidade. O Leve Max SuperAtacado foi inaugurado com festa e a participação de autoridades locais, representantes da imprensa e várias entidades, como a ACIJ, além dos proprietários e alto escalão do Grupo ABV, do qual o Leve Max faz parte.

De acordo com o gerente de expansão da rede, Maiko Biazotto Alves, foram criadas 230 vagas de emprego diretas com a inauguração da loja, além de outras 100 vagas indiretas durante a construção do prédio. “Além de trazer mais empregos para a cidade, também oferecemos um mix de produtos, com açougue, padaria e setor de hortifrúti, com preços tanto de varejo, como de atacado”, destacou.

Localizado na Avenida Eduardo Ferraz Ribeiro do Valle, na marginal da rodovia Euclides da Cunha, o espaço total conta com 12 mil metros quadrados, sendo 7 mil de área construída e mais de 230 vagas de estacionamento. O investimento foi de R$ 35 milhões.

O Leve Max SuperAtacado é uma rede de Mato Grosso do Sul, com sede em Dourados e lojas em Rio Brilhante, Sidrolândia, Maracaju e Jardim, além de Andradina, primeira cidade paulista em que a empresa se instalou, há cerca de dois anos e meio. Além da unidade inaugurada em Jales, o Leve Max deve inaugurar em breve a terceira unidade na região noroeste paulista, em Penápolis.


VEJA FOTOS




Comments


bottom of page