top of page

Idoso de 79 anos morre em acidente na Rodovia dos Barrageiros "Ettore Bottura". Vítima residia no Distrito de Esmeralda, município de Rubinéia.


Um acidente grave no final da tarde desta sexta-feira (19) resultou em uma vítima fatal na SP 595 – Rodovia “Ettore Bottura”, entre os municípios de Três Fronteiras e o Distrito de Esmeralda.

Milton Ernesto dos Reis de 79 anos, trabalhador rural faleceu no acidente e sua filha Rosicleia Aparecida dos Reis 44 anos também se feriu, e foi levada pelo SAMU para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, onde permaneceu internada até o início da manhã deste sábado (20) e já foi liberada pela equipe médica do hospital. Ambos moravam na Fazenda Limoeiro, no Distrito de Esmeralda (Rubinéia).


Por volta das 17h20m, as vítimas retornavam de Santa Fé do Sul para o Distrito de Esmeralda. O acidente ocorreu no trecho entre o trevo de acesso ao Município de Nova Canaã e a Fazenda “Toca da Onça”, KM 97+400 metros.

A Polícia Cientifica esteve no local para identificar as reais causas do acidente, mas segundo informações iniciais, o veículo Astra seguia no sentido Esmeralda a Nova Canaã, quando por motivos a serem esclarecidos colidiu na traseira de um Caminhão que seguia a sua frente, e ato continuo, saiu para a pista da esquerda colidindo frontalmente com a Parati que seguia no sentido oposto. O motorista do Astra apresentou ferimentos leves e o condutor do Caminhão não se feriu.

Velório

O corpo do senhor Milton dos Reis foi levado para o IML de Jales para fazer autópsia e a família aguarda a liberação para realizar o velório e o sepultamento que serão realizados em Santa Fé do Sul.


Comentários


bottom of page