top of page

Homem morre ao cair em poço de elevador em clínica no centro de Jales

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 29 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Um homem de 68 anos morreu ao cair no poço do elevador de uma clínica na rua Dezesseis, em Jales, no fim da manhã desta quinta-feira, 29. O idoso acompanhava a mulher em uma consulta na Top Body Clínica de Estética e Nutrologia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, já depois da consulta, quando deixava o prédio com a esposa pelo elevador, Otávio Ferreira dos Santos, sofreu a queda do primeiro andar, a uma altura aproximada de seis metros. O idoso caiu sobre o teto do elevador que estava no andar inferior, térreo.


Imagem ilustrativa

Ainda de acordo com o registro, a representante da clínica acionou imediatamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros chegou ao local. O médico Leandro Pietrobon realizou a massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo (art,121) e o delegado requisito exame necroscópico e análise do Instituto de Criminalística no local para realizar o levantamento das informações que poderão ajudar a identificar as causas do acidente. Inicialmente, há a suspeita de que o homem não tenha percebido que o elevador não estava no andar e acabou caindo no poço. A Perícia vai analisar~se houve algum problema técnico, se o equipamento atendia todas as exigência legais, inclusive quanto à sinalização. Proprietários da clínica, empresa de manutenção e até fabricante também podem ser ouvidos.

Comentarios


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page