top of page

Homem de 68 anos é preso por filmar partes íntimas de mulher de 65

Do site Informa Mais

A Justiça de Sana Fé do Sul converteu em prisão preventiva a prisão de um homem de 68 anos que foi preso em flagrante na última sexta feira (2) pela prática de crime de importunação sexual, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi surpreendido em uma loja na região central de Santa Fé do Sul após filmar as partes intimas de uma senhora de 65 anos de idade.

Segundo apurou o Delegado de Polícia Marcel Farinazzo, o crime ocorreu enquanto a cliente se agachava para identificar algumas mercadorias e o homem que a seguia dentro do estabelecimento usou seu celular para fazer a filmagem.

Após a vítima constatar que estava sendo filmada e importunada, ela gritou e o autor tentou fugir do interior da loja, mas foi detido por um popular na via pública que chamou a Polícia Militar e em seguida o homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul onde ele confessou a autoria do crime, se mostrou arrependido e autorizou expressamente o acesso ao celular onde foi possível se constatar que ele havia filmado as partes intimas da vítima.

O Delegado ainda explicou que não foi arbitrada fiança para ao autor, por se tratar de um crime que prevê até cinco anos de reclusão ou detenção e a Legislação prevê que a aplicação de fiança é permitida para quem comete crimes com penas de até 4 anos de reclusão ou detenção. A investigação ocorre na DDM - Delegacia de Defesa da Mulher e correrá em segredo de justiça.

bottom of page