Garotas Arco-Íris confeccionam e doam naninhas para a Santa Casa de Jales
A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu no último sábado (19), a visita das
integrantes da Ordem Paramaçônicas das Garotas do Arco-Íris – Assembleia Vale dos Sonhos nº26 de Jales para a entrega de naninhas que serão destinadas para pediatria. Ao total mais de 20 meninas participam do grupo desenvolvendo trabalhos filantrópicos em creches, hospitais e instituições de caridade.
A ideia do projeto das naninhas surgiu da Ilustre Perceptora, Mariane Favaro, para ser
desenvolvida na Santa Casa de Jales e Casa Abrigo com o intuito de oferecer conforto,
ajudando na melhora do sono trazendo mais segurança a criança. Pensando nisso, elas
arrecadaram o dinheiro para o material, desenvolveram o design, escolheram a cor, tecido em parceria com a senhora Katia Favaro que costurou.

O Provedor, Edson Roberto recepcionou as meninas durante a entrega das doações e
em seguida apresentou o hospital para elas, explicando um pouco de como funciona o fluxo e atendimento da instituição. “Agradecemos a doação, são gestos simples que aquecem nossos corações. Saber que tudo foi planejado para o bem-estar dos nossos pequenos clientes é muito bom e gratificante.”
Estiveram acompanhando as meninas da Assembleia Vale dos Sonhos as
representantes, Clélia Vieira, Katia Chistianne Favavo e Anelize Negão.
Como ajudar? As doações podem ser entregues na recepção da instituição ou caso o
doador preferir basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003.
Comments