top of page

Fundo Social de Solidariedade vai levar Carreta Solidária da Beleza aos bairros


O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) vai proporcionar atendimentos de beleza para as mães carentes do município, por meio da Carreta Solidária da Beleza que percorrerá diversos bairros de 22 a 26 de maio, em comemoração ao mês das mães.


Nos dias 22 e 23 de maio, a Carreta Solidária da Beleza estará estacionada na Associação dos Funcionários Públicos Municipais e atenderá as mães do Jardim Municipal, São Francisco, Renascer, Cohab Honório Amadeu, Jardim Eldorado e Parque das Flores.


No dia 24 de maio será a vez das mamães da Vila União, São Judas e Jardim do Bosque, serem atendidas na Pracinha da Vila União.


No dia 25, os bairros contemplados serão: Jardim São Gabriel, Cohab Dercílio Joaquim de Carvalho, Roque Viola, Big Plaza e Jardim Paulista 1 e 2. Os atendimentos serão realizados na pracinha próximo ao Ildo Supermercado.


No dia 26, as mães dos conjuntos habitacionais Dr. Pedro Nogueira, João Batista Colodetti, Jardim Arapuã, Santo Expedito e Ipiranga receberão atendimentos no Centro Comunitário da Cohab Dr. Pedro Nogueira.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, pela primeira vez, a Carreta La Brizza, a Carreta Solidária da Beleza, estará nos bairros carentes da cidade realizando atendimentos gratuitos de beleza como corte de cabelo, tintura e hidratação para as mamães em um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional. Alunos do curso de Estética e Cosmética da Unijales também estarão realizando limpeza facial nas mamães.


Para receber o atendimento, as mamães deverão procurar a carreta no dia em que estiver em seus bairros e retirar uma senha para receber o procedimento que desejar.


“Já realizamos mais de 500 atendimentos de beleza voltados para as mulheres, através da Carreta Solidária que passou por Jales nos anos anteriores, agora para facilitar ainda mais os atendimentos e beneficiar o maior número de mães, preferencialmente as dos bairros mais assistidos pelo Fundo Social, vamos estar proporcionando esse carinho especial para as mães quem não têm condições de pagar por um corte, uma tintura ou uma hidratação se sentirem ainda mais belas no mês das mães. Tudo com as mesmas condições dos conceituados salões de beleza”, destacou Alziane.


De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, os atendimentos serão realizados de 22 a 26 de maio com as mesmas condições dos conceituados salões de beleza


Mais de 500 atendimentos de beleza voltados para as mulheres foram realizados por meio da Carreta Solidária que passou por Jales nos anos de 2021 e 2022


Comments


bottom of page