top of page

Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de mais de 1.380 litros de leite


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), a primeira-dama do município, Alziane Rossafa Moreira e sua equipe de trabalho, receberam na manhã da terça-feira, dia 1º de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Bismark Kuwakino, o secretário municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, acompanhado do diretor de divisão da secretaria, João Roberto da Rocha, o “Porquinho”, do diretor do departamento de projetos esportivos e de lazer Renato Bigotto, do diretor de Eventos Esportivos e de Lazer Danilo Reinoldes Nascimento e da estagiária Letícia Nascimento, que juntamente com os representantes da Prefeitura de Jales, Poder Legislativo Jalesense, Polícia Civil, Polícia Federal, Diretoria de Ensino da Região de Jales, Justiça Federal e Corpo de Bombeiros, realizaram uma significativa doação de leite para o Fundo Social.

A entrega foi realizada na sede do FSS, na Avenida Jânio Quadros. Os 1.381 litros de leite foram arrecadados durante a realização das competições do “Troféu Servidor Público”, realizadas pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, entre os dias 15 e 26 de outubro quando foram disputadas as modalidades de Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Futebol Society, Buraco, Truco, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia.

Os participantes tiveram a oportunidade de aumentar suas pontuações com uma ação solidária: arrecadando leite para ser doado ao Fundo Social de Solidariedade. A Polícia Civil arrecadou 442 litros, seguida pela Prefeitura de Jales (432 litros), Diretoria Regional de Ensino (276 litros), Poder Legislativo (133 litros), Justiça Federal (60 litros) e Polícia Federal (38 litros) totalizando 1.381 litros de leite.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane, agradeceu o empenho dos envolvidos. “Quero aproveitar essa oportunidade para parabenizar o secretário Wilter Guerzoni e toda a sua equipe pela realização do Troféu Servidor público 2022 e os servidores da Prefeitura de Jales, Poder Legislativo Jalesense, Polícia Civil, Polícia Federal, Diretoria de Ensino da Região de Jales, Justiça Federal e Corpo de Bombeiros que foram os protagonistas desse evento e ainda mostraram que são solidários e se preocupam com as famílias carentes de nossa cidade. A doação chega em muito boa hora, em um momento que vamos começar a arrecadar doações para entregar com as cestas de Natal que são aguardadas por tantas famílias em situação de vulnerabilidade social de Jales. Muito obrigada a cada um de vocês”, ressaltou.



A presidente do Fundo Social de Solidariedade Alziane Rossafa Moreira com os representantes da Prefeitura de Jales, Poder Legislativo Jalesense, Polícia Civil, Polícia Federal, Diretoria de Ensino da Região de Jales, Justiça Federal e Corpo de Bombeiros que arrecadaram 1.381 litros de leite durante o Troféu Servidor Público 2022

Comments


bottom of page