top of page

Fundo Social: Carreta Solidária da Beleza volta a Jales para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a primeira-dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, vai trazer de volta para Jales um projeto que fez grande sucesso no segundo semestre de 2021, a Carreta Solidária da Beleza, projeto realizado pelo Fundo Social em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, que promete elevar a autoestima de centenas de mulheres.

Idosos, adultos, jovens e crianças poderão ganhar um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados de Jales e de outras localidades.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, está trazendo novamente a Carreta Solidária da Beleza para Jales para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Na manhã deste domingo, dia 6 de março, a Carreta esteve na Praça João Mariano de Freitas, onde aconteceu a concentração da Caminhada da Mulher. Quem fez a inscrição prévia na Secretaria de Esportes e Juventude (Teatro Municipal), Academia New Corpus ou Versátil Boutique, doando alimentos como arroz, açúcar ou café, para participar da caminhada, concorreu a um tratamento na Carreta Solidária da Beleza.

Já nos dias 7, 8 e 9 (segunda, terça e quarta-feira), a população de baixa renda poderá cortar, tingir o cabelo, fazer hidratação e até mesmo maquiagens com renomados profissionais da LA’BRIZZA Cosmetics na Rua 19, esquina com a Avenida Jânio Quadros, na praça em frente ao Fundo Social de Solidariedade. Serão realizados 40 atendimentos por dia, das 9h às 17h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane, ressaltou que, “mais uma vez estamos trazendo para Jales a Carreta Solidária da Beleza, que foi um grande sucesso quando esteve conosco no mês de agosto do ano passado. Quem não tem condições de fazer um corte, ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade. Desde já agradeço à LA’BRIZZA que atendeu ao nosso pedido e nos ajudará a levar de forma gratuita serviços de beleza para a nossa população carente”.

A Carreta Solidária da Beleza estará em Jales nos dias 7, 8 e 9 na Avenida Jânio Quadros, esquina com a Rua 19, em frente ao Fundo Social de Solidariedade

Projeto LA´BRIZZA

O projeto da LA´BRIZZA é estender essa ação por todo o Brasil. “Desde o nosso lançamento, em 2020, participamos de ações sociais. Faz parte do nosso perfil e vamos aumentar cada vez mais essas iniciativas. Além de oferecer o melhor produto de cosmético do Brasil, também queremos contribuir socialmente com as pessoas mais carentes e por isso criamos esta proposta da Carreta da Beleza Itinerante e assim proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços com nossos produtos e parceiros voluntários, que são os cabeleireiros e profissionais da beleza que estão engajados nesta ideia”, afirmou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro.

O caminhão é projetado com armários, filtro de água, ar condicionado, lavatório, duas posições para permitir o atendimento mais ágil, o salão itinerante está equipado com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. A LA’BRIZZA se orgulha de uma produção sem qualquer teste em animais, pautada por valores sociais e ambientais fortalecidos pelo amor ao país e aos animais.

Comments


bottom of page