top of page

Federal incinera 490,8 quilos de cocaína na região de Jales

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 10 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

A Polícia Federal de Jales/SP incinerou, na manhã desta quarta-feira (10), 490,8 kg de cocaína que foram apreendidos na última sexta-feira (05) durante uma operação conjunta com a Polícia Militar no aeroporto da cidade de Fernandópolis.



A droga era transportada em uma aeronave, que foi abordada durante o voo por caças da Força Aérea Brasileira, que determinaram a aterrissagem na região de Jales/SP. Dois homens foram presos e a aeronave também foi apreendida juntamente com o entorpecente.



Doze policiais federais, bem com representantes da Vigilância Sanitária participaram da diligência de incineração do entorpecente nesta manhã. O procedimento foi autorizado pela Justiça Estadual de Fernandópolis/SP, competente para julgar o caso.


Comunicação Social PF Jales/SP

 
 
 

Commentaires


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page