top of page

Família de Jales morta em acidente na SP-310 é sepultada em Auriflama

Com informações do site São Carlos Agora


A família vítima de um acidente na rodovia Washington Luis (SP-310), na manhã do último sábado (24), foi sepultada no domingo (25), na cidade de Auriflama, no interior de SP. Quatro veículos se envolveram na colisão que ocorreu em Itirapina.

Maurilio Claros de Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan, ambos de 43 anos, e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, estavam residindo em Jales, para onde retornavam após participarem de um velório.

Maurilio Claros de Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan, ambos de 43 anos, e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos,

Uma câmera de segurança da concessionária Eixo SP registrou o momento exato do acidente. Nas imagens é possível ver o Ford Fiesta com placas de Três Lagoas transitando no sentido capital/interior. Em seguida, por motivos a serem apurados, o motorista perde o controle da direção, invade o canteiro central e atinge um veículo que seguia na pista contrária. Em seguida o Fiesta ficou de lado e foi atingido violentamente por outro carro.

Na sequência um quarto veículo se envolve no acidente.

No Cherry Tiggo que colidiu contra o Fiesta estavam cinco mulheres que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e concessionária. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU-UFSCar) e Santa Casa. Três delas em estado grave.


Veja as imagens do momento do acidente:






Comments


bottom of page