top of page

Eu Amo Jales: Prefeitura instala letreiro na Praça Dr. Euphly Jalles


O amor pela cidade de Jales agora está estampado na Praça Dr. Euphly Jalles. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, instalou o letreiro “Eu Amo Jales”, na manhã da sexta-feira, dia 15, para valorizar a cidade que é Centro de Região e Município de Interesse Turístico e, sobretudo, promover um ponto estratégico para a comunidade divulgar o carinho que sente por Jales e para os turistas registrarem suas visitas à cidade.

O letreiro está localizado na Praça Dr. Euphly Jalles, que recentemente foi revitalizada, ganhou uma moderna fonte luminosa musical e se tornou o novo cartão postal da cidade. De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlinhos Altimari, “um local estratégico para receber o letreiro de identificação, um importante investimento de valorização para o turismo do município, além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias. Um projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e a de Comunicação, reforçado pelo requerimento dos vereadores Ricardo Gouveia e Rivelino Rodrigues, e que, sem dúvidas, terá um ótimo uso e que poderemos ver Jales estampada cada vez mais em fotos por todas as redes sociais”, ressaltou.


Para o prefeito Luis Henrique, o novo monumento é um presente a população, que além de alegrar e embelezar a cidade, será usado para divulgar o nome de Jales, por meio de fotos postadas na Internet através de redes sociais, proporcionando mais interação entre os munícipes e visitantes.

“O amor pela cidade de Jales agora está estampado na nossa Praça Euphly Jalles. Quem passar pela Avenida João Amadeu verá que o local está mais belo e, durante a noite, ainda mais encantador com a iluminação dos refletores. O objetivo é promover o sentimento de autoestima e pertencimento da população, a partir das postagens e compartilhamento de fotos nas redes sociais onde se pode levar o nome da nossa querida cidade a qualquer lugar do mundo. Convido a população para que visite o espaço, tire fotos e divulgue o nome da nossa acolhedora Jales”, destacou o prefeito municipal.

Comentários


bottom of page