top of page

ETEC de Jales irá oferecer quatro cursos para jovens com idades entre 14 e 24 anos


A ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho” irá oferecer, a partir de 15 de março, quatro cursos voltados para jovens de 14 a 24 anos por meio do programa Novotec, que está ampliando o acesso à educação profissional e técnica aos estudantes da rede estadual.

Focados na área de tecnologia os cursos ofertados são Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais; Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Desenho no AutoCAD e Programação de Sistemas Embarcados – Arduino. Os alunos receberão certificado de qualificação profissional emitido pela instituição de ensino, mas para isso deverão cumprir todas as atividades e ter frequência de pelo menos 75%.


Cada turma conta com 20 vagas disponíveis. Com duração de 120 horas e aplicação de aulas semipresenciais, as inscrições estão abertas através do site www.novotec.sp.gov.br. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de março.


O processo de matrícula será online. “Queremos lembrar nossos jovens que o mesmo login e senha da inscrição serão utilizados para efetivar a matrícula. São dados importantes que não podem ser perdidos”, informou o diretor da ETEC de Jales, Willians Pizzolato.

Comments


bottom of page