top of page

Equipe de Basquete de Jales se classifica em 2ª colocado nos Jogos Regionais

No último dia 20, a equipe jalesense de Basquete Masculino – categoria livre, representando o município, disputou a última partida válida dos Jogos Regionais 2022 no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto.

Na competição, que esse ano contava com um formato diferente do tradicional, não tendo sede fixa para sua disputa, estavam inscritas, além de Jales, as equipes das cidades de José Bonifácio, Votuporanga e Tanabi.

A equipe jalesense, que contou com os jogadores Luiz Félix, VictorSantos, João Tunussi, Fábio Galan e Robério Bandeira (técnico), de pé, e Paulo Buso e Osvaldo Landin Jr, agachados

A equipe jalesense, que havia vencido o confronto inicial contra José Bonifácio, tinha agora pela frente a equipe de São José do Rio Preto, representada pela equipe do América/Unirp/Smell Rio Preto, que atualmente disputa o campeonato estadual da 1ª divisão masculina da Federação Paulista de Basquetebol, e que também já havia vencido seu primeiro confronto.

A disputa teve em seu primeiro quarto, um jogo equilibrado. Entretanto, a equipe rio-pretense levou a melhor, tendo a vitória contundente de Rio Preto sobre o combinado jalesense. Com o resultado, a classificação da modalidade ficou com Rio Preto em 1º, Jales em 2º e José Bonifácio na 3ª colocação.


Comments


bottom of page