top of page

Elektro está com 143 vagas abertas para mais de 30 cidades, inclusive Jales

A Neoenergia Elektro está com 143 vagas abertas, no momento, que abrangem posições administrativas, operacionais e para estágios de nível médio e superior, além de oportunidades para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas estão distribuídas em 34 cidades, como: Campinas, Limeira, Araras, Arthur Nogueira, Rio Claro, Leme, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Atibaia, Guarujá, Itanhaém, Jales,Votuporanga, Três Lagoas, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo site da Neoenergia: www.neoenergia.com.

Todas as posições dentro da empresa contam com salários compatíveis com o mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio para atividade física, programa de idiomas, trabalho híbrido para funções administrativas e oportunidade de crescimento interno e nas demais empresas do grupo, presentes em 18 estados brasileiros e em diversos países, como Espanha, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

A empresa está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito e valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente. Os candidatos serão também avaliados com base em habilidades e comportamentos que demonstrem sua capacidade de ser ágil e eficaz, na busca de soluções e alcance de resultados.

A seleção começa pela avaliação curricular dos candidatos, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão. A etapa seguinte tem o objetivo de validar as competências e requisitos básicos da posição, declarados pelo candidato em seu currículo, e pode variar entre uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

Dentro da estratégia de diversidade e inclusão, a companhia prevê revisar constantemente os processos de Recursos Humanos, atuar em recrutamento e seleção para fazer processos seletivos mais inclusivos, formar sua liderança para gestão da diversidade e seguir fomentando ações de diversidade para empoderamento e combate ao preconceito.

“Temos como propósito lutar pela igualdade de oportunidades e sabemos que podemos fazer a diferença, pois somos parte importante desse processo. Acreditamos na igualdade em todos os campos e que, além de ser um direito primordial, é também um dos fundamentos essenciais para construirmos um mundo mais próspero e justo a todos os grupos”, comenta Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Todas as oportunidades estão disponíveis nos canais oficiais de vagas da empresa. São eles o vagas.com e a página de carreiras: https://www.careers.iberdrola.com/?locale=pt_BR#

Komentáře


bottom of page