Dupla representa o interior de São Paulo no programa virando as 4 cadeiras dos técnicos

Dupla de amigos de infância que nasceu e cresceu na cidade de Jales, interior de São Paulo, Neto & Felipe sobem ao palco de um dos maiores programas da televisão brasileira: o The Voice Brasil da TV Globo, que está em sua 11ª temporada.

Foram mais de 50 mil inscritos para esta edição do musical: “O fato de sermos selecionados para subir naquele palco já é motivo de muita gratidão. O Brasil é um celeiro de talentos e nos sentimos privilegiados por poder mostrar nosso jeito de fazer música em um programa para milhões de telespectadores”, relata Neto.

A novidade deste ano inclui a participação de Fátima Bernardes como apresentadora e os técnicos são Lulu Santos, Michel Teló, Gaby Amarantos e Iza.

Neto & Felipe trouxeram um clássico da MPB e da música caipira, “Cio da Terra” que é uma composição de Milton Nascimento e Chico Buarque foi gravada por Pena Branca & Xavantinho em 1987.

As quatro cadeiras viraram para a dupla: “Quando as cadeiras começam a virar é uma emoção indescritível”, conta Felipe.

A apresentação da dupla nas audições às cegas aconteceu logo na estreia do programa, como primeiríssima voz, nesta terça dia 15, e Neto & Felipe escolheram Michel Teló como técnico para acompanha-los. O programa será exibido às terças e quintas-feiras após a novela Travessia.


Redes sociais:

Instagram @netoefelipe - https://www.instagram.com/netoefelipe/

Youtube.com/Netoefelipe - https://www.youtube.com/netoefelipe