top of page

Dois anos depois, Associação dos Funcionários Públicos volta a realizar o Terço a Nossa Senhora


Depois de um hiato obrigatório de dois anos causado pela pandemia do novo coronavírus, a Associação dos Funcionários Públicos do Município de Jales voltou a rezar o seu tradicional terço a Nossa Senhora de Fátima. O encontro aconteceu na noite de sexta-feira, 10 de junho na sede da entidade. Foi o 14º ano em que o Terço foi realizado. 



O presidente da Associação e organizador, André Wilson Neves da Silva, dedicou o Terço às vítimas da covid-19, em especial ao seu irmão, Anério Neves da Silva, que perdeu a luta contra a doença no começo de março. “E também a todas as vitimas jalesenses da covid, porque todos nós tínhamos um amigo, um vizinho ou um parente que perdeu a luta para essa doença”.

O presidente fez questão de agradecer a todos que ajudaram a organizar o evento, como o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Jales e Região, José Luis Francisco, que financiou os doces e outros artigos que foram distribuídos ao participantes e o coordenador da Defesa Civil, Paulo Correa, entre outros. 


VEJA FOTOS






コメント


bottom of page