Deley Vieira solicita à Prefeitura iluminação na Rua Dezenove


O vereador Deley Vieira (UB), em requerimento, questionou à Prefeitura se o projeto de instalação de iluminação pública no trecho final da Rua Dezenove até o início da Avenida José Rodrigues, no Jardim do Bosque, está concluído.

O parlamentar explicou que a ponte no final da Rua Dezenove, próximo ao bosque municipal está sendo finalizada e, após a conclusão, haverá aumento do trânsito de munícipes pelo local. No final da Rua Dezenove ainda não há iluminação pública e a instalação é necessária para oferecer segurança à população.

Vieira comentou a propositura: “A hora que liberar a ponte, vão passar pedestres, pessoas de bicicleta e está uma escuridão. Ali já foi ponto de assalto. É preciso que a Prefeitura se preocupe em fazer a iluminação antes de inaugurar a ponte para que nenhum pai de família, que vai trabalhar à noite ou de madrugada, corra riscos naquele local”.

O vereador Bruno de Paula (PSDB) apoiou o requerimento: “A prefeitura fez uma licitação sobre a iluminação do Bosque, não sei se está contemplada a Rua Dezenove, mas a Rua José Rodrigues e a Rua dos Escoteiros até o fim, já vão ser iluminadas e mais outros pontos. É muito importante esse requerimento porque a Rua Dezenove é muito perigosa, é uma escuridão danada e a população vai aumentar o fluxo naquela região”.

Deley Vieira indagou à Prefeitura quando será instalada a iluminação na Rua Dezenove.