top of page

Delegação jalesense viaja a Araçatuba para a 24º edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade


A delegação jalesense, composta por 15 atletas, desembarca em Araçatuba nesta quarta-feira, 1º de junho, para participar do 24º Jogos Regionais da Melhor Idade - JOMI 2022.

Já em clima de competição, os atletas irão concorrer nas modalidades: Dominó feminino; Tênis individual feminino categoria A; Tênis individual feminino categoria B e Voleibol Adaptado categoria A. As equipes vão viajar acompanhadas por 3 monitores e um técnico, além do motorista. Integra a delegação jalesense a competidora Michiko Fujimowara Matsukawa, a mais experiente da equipe, com 74 anos.

Ao todo, a competição conta com a participação de 54 municípios do Estado, inscritos em diversas modalidades. A abertura será realizada na EMEB Professora Euza Neuza Marcondes Larios. As disputas serão realizadas em diversos pontos da cidade, como o ginásio de Esportes Orlando Ramalho "Matarazzo", o Shopping Praça Nova, a ACEA (Associação Cultural e Esportiva Araçatuba) e o Complexo Esportivo do SESI - Ginásio de Esportes.


O prefeito Luis Henrique e o chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira prestigiaram os atletas da melhor idade que viajaram para participar do 24º JOMI em Araçatuba

De acordo com a organização do evento, os Jogos da Melhor Idade são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo, e este ano a organização e realização acontecem em conjunto com a Prefeitura de Araçatuba. O acesso é gratuito ao público e aberto a todos que quiserem assistir.

“Desejamos boa sorte a todos os atletas, principalmente os da nossa delegação. Que seja uma competição alegre, divertida e que fomente o espírito esportivo. Apoiar a prática de esportes para manutenção da saúde é de extrema importância para todas as idades e nossa delegação do JOMI é a prova de que é possível manter-se ativo”, afirmou o prefeito Luis Henrique Moreira que acompanhou o momento da partida dos atletas na manhã da quarta-feira.

Comments


bottom of page