top of page

Criança de dois anos morre após ter 90% do corpo queimado

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 11 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Vítima estava com os pais em uma prainha da região quando ocorreu o acidente com uma churrasqueira.

Uma criança de dois anos de idade morreu após sofrer queimaduras quando passava a tarde na Prainha de Santa Clara com os pais.


Imagem ilustrativa

O Fato foi registrado na tarde de sábado (9), e a vítima D. S. teve mais de 90% do corpo queimado após um acidente com uma churrasqueira.


Os pais estavam se banhando na água, quando ocorreu o acidente, e a Polícia Científica vai apurar como ocorreu o acidente.

A vitima que morava no Jardim Botânico Botânico, em Santa Fé do Sul, foi socorrido pelos pais até a UPA de Santa Fé do Sul, e devido a gravidade das queimaduras, foi transferida para a Santa Casa, onde chegou com vida, por volta das 22h00m no sábado, onde foram feitos vários procedimentos emergências, mas D.S. teve uma parada cardíaca e apesar de várias manobras de ressuscitação, não resistiu e veio a óbito por volta das 23h30m.


Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page