top of page

COVID-19: Apenas um caso na última semana, em Jales

Nesta segunda-feira, 7 de novembro, de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 13 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a publicação do último informe divulgada na segunda, 31 de outubro

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 15 testaram como negativos e 1 recebeu resultado positivo. O novo caso foi diagnosticado em um homem de 45 anos na unidade do Novo Mundo


Informamos que mais 1 paciente foi considerado curado da covid-19 e liberado do isolamento domiciliar. Atualmente Jales contabiliza 17329 pacientes curados.

Por deliberação do Comitê de Enfrentamento à covid-19, desde 3 de outubro, os boletins epidemiológicos passaram a ser publicados apenas às segundas-feiras no site da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/boletim-covid-19/)

Vale ressaltar que a Vigilância Epidemiológica manterá a coleta dos dados atualizada e arquivada na Secretaria Municipal de Saúde. Qualquer informação pode ser solicitada junto àquela Secretaria.

Comments


bottom of page