top of page

Corpo de menina de 8 anos que se afogou com o pai no Rio Grande é encontrado

Uma ligação por meio do 190 da Polícia Militar no Estado de São Paulo informou a localização do corpo da menina de apenas 8 anos que se afogou juntamente com o pai de 38 anos no último domingo, dia 17, no rio Grande, divisa de São Paulo com Minas Gerais.

O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 19, há aproximadamente 300 metros do local onde a tragédia aconteceu, entre a Ponte de Água Vermelha e uma rampa de concreto.

O corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – e posteriormente encaminhado para ser velado em Iturama, local onde mora a família.

O corpo do pai, Edirley Mariano, que tentou salvar a filha, foi encontrado nesta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros.



O CASO


A família Mariano estava aproveitando um domingo ensolarado na beira do rio, participando de um churrasco. Estavam presentes também a irmã de Vitória, de nove anos, e a madrasta das crianças. As duas meninas brincavam despreocupadas à margem do rio quando uma forte correnteza, inesperada e devastadora, as puxou para dentro da água, dando início a uma cena desesperadora.

Ao presenciar as filhas lutando contra a correnteza, Edirley Mariano e sua companheira não hesitaram em se atirar nas águas turvas em uma tentativa heroica de resgate. A mulher conseguiu, com dificuldade, salvar a filha mais velha. No entanto, Edirley e Vitória foram tragados pela força das águas e desapareceram.


Do Site Região Noroeste

Comentários


bottom of page