top of page

Copa Jales: emoções à flor da pele no segundo dia de jogos decididos nos pênaltis

Neste domingo, dia 17, ocorreu o segundo jogo da primeira fase da 35ª edição da Copa Jales, com as equipes de São João de Iracema e Ouromix se enfrentando, enquanto Parisi enfrentou o Juventude Jales, no segundo jogo. O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e pela Comissão Organizadora, presidida por Ivair Bologna, o “Cuca”.

Com público recorde, o segundo jogo, mesmo em temperaturas elevadas, atraiu uma multidão de pessoas e manteve o pessoal animado até o fim da última partida. O prefeito Luis Henrique Moreira prestigiou o evento e conversou com diversos torcedores. “É bom rever as tradições de nossa cidade sendo resgatadas, e o público engajado também, ver o futebol amador ganhando seu espaço , o que abre portas para projetos futuros no esporte jalesense”, complementou o prefeito.


Para o presidente da Comissão Organizadora, o Cuca, “a Copa Jales sempre foi a marca do futebol amador em nossa região, atraindo o público de nossa cidade e de cidades da região, foi um resgate importante realizado pela administração e mostrou o quão importante é o esporte em nossas vidas”.



O terceiro e quarto jogos da primeira fase


Com duas grandes partidas, Ouromix levou o melhor nas penalidades em confronto contra a equipe de São João de Iracema por 1 a 1 em tempo regulamentar e decidido por 3 a 1 nos pênaltis.


No segundo jogo, Parisi contra o Juventude Jales, houve empate por 2 a 2 e também levou a decisão aos pênaltis, consagrando a equipe de Parisi em cobranças disputadíssimas que resultou no placar de 11 a 10.


A competição continua na próxima semana, no domingo (24), com o time do Resenha enfrentando o C.A. Uraniense às 14h30 e, em seguida, o Paranapuã, que entra em campo contra o Bonsucesso às 16h30.




Kommentare


bottom of page