top of page

Copa do Mundo: comércio de Jales terá horário especial em dias de jogos da seleção brasileira


Brasil entra em campo nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro, na primeira fase; Jales terá shows em todos os dias de jogos e acender das luzes de natal na noite de 24/11

Eduardo Monteiro – assessoria de comunicação da ACIJ

A Copa do Mundo no Catar começa neste mês de novembro e a Associação Comercial e Industrial de Jales, depois de reuniões e seguindo a convenção coletiva dos sindicatos que representam as categorias ligadas ao comércio varejista da cidade – Sincomércio (patronal) e Sincomerciários (trabalhadores do comércio) –, divulgou o horário de funcionamento do comércio jalesense nos dias em que a seleção brasileira irá jogar.

Na estreia do Brasil na Copa, que será no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, contra a seleção da Sérvia, o comércio de Jales vai atender das 8h às 15h30, e os funcionários do comércio terão 15 minutos de intervalo durante o dia.

Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), será o segundo jogo da seleção brasileira, contra a Suíça, às 13h. Por isso, o comércio abrirá às 8h e fechará as portas entre 12h45 e 15h15. Depois volta a funcionar até às 18h.


No dia 2 de dezembro (sexta-feira), o Brasil entra em campo ainda pela primeira fase da Copa, contra a seleção de Camarões. Assim como no dia da estreia, o comércio atenderá das 08h às 15h30, com intervalo de 15 minutos para descanso dos colaboradores, já que a partida está marcada para às 16h.

Em todos os dias de jogos do Brasil, tanto na primeira fase e conforme a seleção for avançando na competição, haverá um telão para transmissão das partidas, que será instalado na praça João Mariano de Freitas, a praça do Jacaré, para quem quiser acompanhar.

No dia da estreia da seleção, será também a data do acender das luzes do projeto “Natal Tempo de Esperança” 2022, parceria da ACIJ com a Prefeitura de Jales, que promete um Natal cheio de luz e magia na cidade conhecida por ser centro de região. Na ocasião, haverá show da banda Jafferson. Nos demais dias de jogos da seleção também terá shows, mas a grade completa será divulgada nos próximos dias.

コメント


bottom of page