top of page

Comandante da PM na região é promovido e vai integrar o CPI-5 em Rio Preto

Na última sexta-feira, 2 de junho, o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo em Jales e na região, informou através das redes sociais do Batalhão que estava deixando o comando regional, depois de 25 anos.

O tenente coronel Edson Fávero foi promovido e vai atuar diretamente no CPI-5, em Rio Preto, responsável pelo policiamento em uma área muito mais abrangente.


POlícia Militar
O tenente coronel Edson Fávero deixa o comando do 16ºBatalhão para atuar diretamente no CPI-5.

"É chegada a hora de me despedir da função de Comandante do 16º Batalhão de Policia Militar do Interior - Fernandópolis, Unidade onde por 25 anos dei o meu melhor. Honestidade, caráter e compromisso com a profissão sempre foram pilares por mim observados. Se erros foram cometidos, a convicção é de que os acertos foram infinitamente superiores", escreveu.

"Aos 577 policiais militares dos 49 municípios que compõem o 16º BPM/I, que ombrearam comigo a nobre missão de servir e proteger a população com responsabilidade e de forma incansável, minha eterna gratidão. Homens e comandantes passam, são substituíveis. A Polícia Militar é eterna".

Fávero será substituído pelo também tenente coronel Mario Luciano Siconeli.



Comments


bottom of page