top of page

Com recorde de público 9º Concerto: “Solidariedade, Saúde e Música” reuniu diversos estilos musicais


VEJA GALERIA DE FOTOS


Na última sexta-feira (15), a Santa Casa de Misericórdia de Jales e Prefeitura

Municipal de Jales realizaram o 9º Concerto: “Solidariedade, Saúde e Música”, in memoriam do jornalista Deonel Rosa Júnior e do músico Ismael Tonholi, tornando-se uma noite memorável ao público presente, proporcionando música de qualidade, além da solidariedade.

O Vice-provedor Edson Roberto da Silva e o Prefeito Municipal de Jales Luis

Henrique Moreira, realizaram uma homenagem aos familiares do Ismael Tonoli representado pelos irmãos (Antônio e Ivone), e a equipe do Jornal de Jales (Josiane, Brasilino e Giana).


A Orquestra Sinfônica de Jales sobre a regência dos maestros Edivaldo de Paula e

Luis Fernando Paina dividiram o palco com os cantores Neto&Felipe, Paulo Viana, Isa

Frassato e Rogério Leão, Arthur Brússolo, Heitor Soler, Fernanda Burilli, Tadashy, Bnada

Born, Vitória Rezende e Edu Bayhaka que reuniram sucessos como Raiders March, Seleção João Paulo e Daniel, Vou Deixar (Skank), The Witch and Saint, Evidências (Chitãozinho e Xororó), Samba Pras Moças (Zeca Pagodinho), Skyfall (Adele), Con te Partiró (Andrea Bocelli), Seleção Gloria Grover, Beatles 1964, Wind Of Change (Scorpions), Especial Roupa Nova, O Nosso Santo Bateu (Matheus e Kauã) e Tá escrito (Grupo Revelação). A plateia ainda pediu bis, e os músicos surpreenderam com músicas de axé e muita alegria com música Tá Escrito do Grupo Revelação em homenagem ao Jornalista Deonel.

O maestro Edivaldo de Paula destacou a parceria com a Santa Casa “O Concerto

Solidariedade, Saúde e Música da Santa Casa já faz parte do nosso calendário de eventos

anual, todos os anos vou em busca de novidades para o público, são desafios que valem a

pena. Parabenizo os músicos, o maestro Luis Fernando Paina e os cantores pela parceria que tornaram o evento ainda mais especial.”


Neste ano os convites foram trocados por 2 litros de leite, chegando ao total de 1.303

litros de leite, 5kg de café e um saldo de R$1.204,51 reais que serão revertidos na aquisição do leite para o hospital, tendo a presença de 100% do público e convites esgotados.

Para o vice-provedor Edson Roberto da Silva, é gratificante ver a participação da

comunidade nos eventos da Santa Casa. “Ter esse resultado positivo e 100% da participação da população no Concerto é maravilhoso, pois, toda ajuda é bem-vinda e o consumo de leite na instituição é de aproximadamente 30 litros de leite por dia, resultando em 900litros por mês. Agradeço em nome dos nossos colaboradores pela presença de todos, obrigado.”

O evento contou com a participação dos apoiadores: Bensaúde, Cerimonialista

Jocelia Cabrini, Maroca Industria e Comércio de Produtos Alimentícios, Biscoitos e Salgados Keleck, Laboratório Oswaldo Cruz, Piui Festas e Chocolates, Dara Freitas Fotografia, Laboratório São Roque, Rádio Moriah FM, Tok de Amor, Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente.

A cobertura fotográfica do 9º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” está

disponível na página do Facebook da Santa Casa de Jales.

コメント


bottom of page