Com quatro casos de Covid-19 entre funcionários e alunos,escola de Jales suspende aulas presenciais

O Anglo de Jales distribuiu uma Nota Oficial aos pais e responsáveis para informar que suspendeu as aulas presenciais na instituição até o dia 7 de março. O motivo foi a confirmação de quatro casos de Covid- 19. Segundo a escola, testaram positivo para a doença uma professora, uma funcionária e dois alunos.


Veja a Nota da direção da escola:



Senhores Pais, e responsáveis


Sabíamos que a volta às aulas presenciais não seria fácil, no contexto de uma pandemia que a cada dia nos surpreende com novos obstáculos.

Lamentamos a não vacinação dos profissionais da educação e de outros segmentos.

Os protocolos estão sendo seguidos com rigor em nossa escola. Até então tudo transcorreu normalmente. Porém, algumas situações fogem do controle da escola.

Baseados na relação aberta, verdadeira e de confiança em que estabelecemos desde o início, comunicamos que no dia de ontem (22 de fevereiro) uma professora de espanhol do 6º ao 9º ano do Fundamental 2, uma colaboradora e dois alunos do 3º ano do Ensino Médio, que compareceram à escola na semana passada, testaram positivo para a COVID 19.

Considerando que a saúde está sempre em primeiro lugar e que oferecemos ensino remoto de qualidade, decidimos suspender as aulas presenciais até o dia 7 de março. A Secretaria da escola funcionará das 8h às 13h.


Pedimos às famílias que procurem as Unidades Básicas de Saúde caso os filhos tenham sintomas e, casos confirmados, devem ser comunicados à escola, pelo ClassApp.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Vamos ser responsáveis para o melhor da vida poder voltar.


Mantenedora, Direção e Coordenação.