Carol Amador questiona se Prefeitura vai construir abrigos para estudantes na Dr.Praça Euphly Jalles


A vereadora Carol Amador (MDB), em requerimento, questionou se a Prefeitura pretende construir abrigos para os estudantes que esperam por transporte na Praça “Euphly Jalles”.

A parlamentar explicou que há muitos estudantes de Jales que esperam pelo transporte no local para estudar em cidades vizinhas. Na praça, não há qualquer abrigo que proteja os estudantes do sol e da chuva.


O vereador Deley Vieira (DEM) solicitou que fosse sugerido no requerimento que a Prefeitura autorize o embarque de estudantes no terminal rodoviário: “Seria bem melhor acomodar os estudantes na rodoviária, ali tem os espaços dos ônibus, cadeiras para esperar e ficam protegidos do sol, chuva. Isso evitaria o perigo de acidentes e tem o estacionamento”, disse.

Lixeiras da Avenida Francisco Jalles

A vereadora Carol Amador, em outro requerimento, questionou se a Prefeitura planeja substituir as lixeiras da Avenida Francisco Jalles.

A parlamentar explicou que a Avenida Francisco Jalles é a principal via pública da cidade, concentra diversos estabelecimentos comerciais e as lixeiras da avenida estão velhas, muitas danificadas, amassadas e faltando partes.A vereadora questionou, também, quando a Prefeitura planeja fazer a substituição das lixeiras.