top of page

Carol Amador questiona se prefeitura pode instalar lâmpadas de LED na Rua Rubião Meira


A vereadora Carol Amador (MDB), em requerimento, questionou se a Prefeitura considera a possibilidade de transferir as lâmpadas de LED, que serão retiradas ou não estão em operação, para a Rua “Prof. Rubião Meira”, no trecho que ainda não recebeu esse tipo de iluminação.

A parlamentar explicou que recebeu informações de que as lâmpadas de LED da Avenida Paulo Marcondes serão retiradas e substituídas por outras, já que a avenida passa por uma reforma total. Lâmpadas de LED foram instaladas na área de estacionamento do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Passageiros “Prefeito José Antônio Caparroz”, mas já não são acesas, pois, segundo a vereadora, os cabos de energia foram roubados e, ao que tudo indica, não voltarão a funcionar. Para Amador, há ruas de grande movimento que precisam de uma iluminação melhor.

Carol Amador indagou à Prefeitura, caso essas e outras lâmpadas de LED venham a ter esta destinação, se elas poderão ser instaladas em praças públicas que precisam de melhoria na iluminação.

bottom of page