Caratecas da AFC são aprovados em exame de troca de faixa
O último domingo, dia 25 de junho, foi de muita alegria para caratecas da região aprovados em exame de troca de faixa. A avaliação foi na sede da AFC, Academia Fighter Champion. Ao todo participaram 41 atletas de Jales, Santa Fé do Sul, Santa Albertina, Paranapuã e Aparecida do Taboado.

Durante o exame os caratecas precisaram realizar sequências de golpes e também participaram de lutas para demonstrar que estavam aptos para a mudança de faixa. Os avaliadores foram os senseis Claudir Rocha Ribeiro e Valmir Bezerra, ambos com graduação de faixa preta 3º Dan.
“O exame é sempre um momento muito tenso, de nervosismo para os atletas. Mas todos estão de parabéns e conseguiram demonstrar que estão preparados para a troca de faixa, que é um momento muito importante para o carateca”, destacou sensei Claudir, dono da AFC.

A Academia Fighter Champion – AFC, tem mais de 15 anos de tradição em artes márcias em Jales e também na região. Além do karatê, o espaço conta com aulas de muay thai, jiu jitsu, boxe e musculação.
Comments