Campanha de arrecadação de brinquedos homenageia jovem advogado morto por covid

Campanha recebeu o nome do advogado Guilherme Campos, filho da secretária de Educação, Adriana Campos.


Da Assessoria da OAB - Jales

Fechando a gestão com chave de ouro.

A Diretoria da 63ª Subseção da OAB de Jales encerra seu ciclo de mandato 2019/2021 em grande estilo com o sucesso da Campanha “Doutor Guilherme Mendes Campos - Natal Solidário Faça uma Criança Feliz”.

O Presidente Dr. Marlon Livramento nos demonstrou que a Campanha tinha 3 intuitos. “Primeiro, despertar a solidariedade entre nós da Advocacia. Segundo deixar cravado no coração de todos a lembrança do nosso amigo Dr. Guilherme Campos, que foi Presidente da Comissão de Ação Social da OAB Jales nas 2 gestões da qual fui Presidente e Terceiro, a valorização da classe de Advogados para com a sociedade, mostrar que somos solidários e preocupados em querer fazer um mundo melhor”.

Foram arrecadados muitos brinquedos e esses, foram doados ao Projeto Sacra, APAE Jales e ao Fundo Social de Solidariedade.

O Presidente destacou a importância da Família Mendes Campos no envolvimento da Campanha, relatando que o sucesso da mesma ocorreu por causa do nome e da ajuda da família. Outro fato que ajudou muito, também, foi o envolvimento dos funcionários da OAB de Jales, que se dedicaram de corpo e alma.


Esteve presente na solenidade de entrega além dos Diretores da OAB Jales e Funcionários, membros da Advocacia que eram amigos do Dr. Guilherme Campos, a Família, como o pai Nelson, a mãe Adriana e o irmão Neto, além dos representantes das instituições Sr. Luís, Sra. Silvana e a primeira dama Alziane Rossafa.