Câmara aprova Moção de Aplausos para policial que salvou bebê engasgado
- Alexandre Ribeiro Carioca
- 2 de jul.
- 1 min de leitura
Nesta terça-feira, dia 1º de julho, na 1826ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jales, foi aprovada por unanimidade a Moção de Aplausos nº 31/2025, de autoria do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Bruno Henrique de Paula (PL), que homenageia o policial civil Nivaldo Batista Júnior por salvar a vida de um bebê engasgado. O agente da lei esteve presente na Sessão juntamente com outros colegas de trabalho.

“Quero parabenizar não só o Nivaldo como toda a corporação. Logo que ocorreu o caso, todos nós, Vereadores, nos mobilizamos para conversarmos sobre esse ato. Nada mais justo do que homenageá-los. Por meio do trabalho do Nivaldo, mostra-se a competência, juntamente com todos os outros que compõem a corporação, e a excelência do trabalho da polícia civil em Jales”, disse de Paula na Sessão Ordinária.
O parlamentar acrescentou que “aquilo que vocês aprendem na academia e no dia a dia, o Nivaldo colocou em prática, salvando a vida daquela criança e dando a oportunidade de os pais continuarem com seu filho”. “Parabéns, Nivaldo, e a todos vocês que aqui estão, porque sabemos que não é fácil”, declarou.
Logo após a fala do Presidente, outros Vereadores se manifestaram com palavras elogiosas a Batista Júnior e à polícia e, em seguida, o homenageado e os colegas foram aplaudidos de pé pelos Edis.
Kommentare