Câmara aprova Guarda Civl Municipal de Jales por ampla maioria de votos
Inicialmente, será realizado um concurso público para contratação de 40 Guardas
A criação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jales foi aprovada por ampla maioria (7 votos a 3). Carol Amador fez um pedido de vistas que, porém, foi rejeitado. Bismark descontrolado, interrompedu o discurso de Deley Vieira aos gritos e recebeu uma reprimenda do presidente Ricardo Gouveia.

Alguns poucos gatos pingados tentaram tumultuar a sessão gritando e interrompendo os pronunciamentos dos favoráveis, mas nada adiantou.
Por sua vez, Deley rebateu: "Não vi nenhum de vocês aqui na Audiência Pública. Por que vocês que estão gritando agora não vieram discutir com as autoridades no momento que estava aberto para discussão?".
O projeto vai para a Sanção do prefeito. Em seguida será publicado para as secretarias de Administração e Segurança Pública darem andamento na implantação da Guarda, .
Comments