top of page

Câmara aprova concessão de ginásio à Apafuj

A Câmara, em Sessão Ordinária (2), aprovou o Projeto de Lei 119/2023, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão administrativa do prédio denominado Ginásio de Esportes “Professora Vera Lúcia Maldonado Martins”, localizado no Jardim Estados Unidos, à Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales (Apafuj).

A concessão administrativa será pelo prazo de 10 anos e pode ser prorrogada por igual período. O imóvel será utilizado para atividades administrativas, organizações e execuções de projetos esportivos, educacionais e culturais e sociais.



O vereador Deley Vieira (UB) falou sobre o projeto: “Que bom que há 26 anos tem esse projeto tão importante ao município. Quando a Apafuj começou a receber as impositivas, o Bruno fez a frente com R$ 100 mil, eu, o Bismark e agora mais vereadores destinaram por confiar no trabalho da Apafuj. É uma emoção ver que tem uma instituição que não visa o lucro, mas prevê a formação de caráter, de atleta. Parabéns à Apafuj e à Administração que está dando essa concessão”.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção do prefeito.

Commentaires


bottom of page