Boi "escorrega" em toboágua de parque da região. Veja vídeo

Um boi de aproximadamente 15 arrobas invadiu o Indaiá Clube de Nova Granada na manhã do último sábado, 6. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o animal escorregando em um toboágua do parque. Ele acaba ficando preso no brinquedo.

O presidente do clube, João Luiz Andrade Zevole, disse que não havia frequentadores no espaço quando o bovino apareceu. "Chamei um pessoal da prefeitura que estava trabalhando em frente ao clube para me ajudar, liguei e eles não acreditaram, falaram que estava com brincadeira", disse o empresário.


Zevole afirma ainda que viu o animal quando chegava ao clube, por bolta das 8h30. O espaço fica na rua Theóphilo Mansur, zona rural de Nova Granada. Existem vários sítios ao redor do clube, que fica há 200 metros entre o terceiro trevo no sentido Rio Preto - Icém.

"Fui tocar ele para fora, aí ele entrou na rampa onde vai para o toboágua. Antes de chegar no toboágua tem uma escada, pensei que ele não subisse, mas, quando olhei, ele estava no início do toboágua, aí fiquei olhando para o animal e ele olhando para mim, de repente ele pulou no brinquedo", contou.


É a primeira vez que o animal entra no clube que possui três piscinas. O animal foi puxado por uma corda até a piscina e, depois, tirado da água. Ele passa bem.