top of page

Bensaúde e Unimed Rio Preto inauguram Sala de Espera para clientes da Santa Casa de Jales


Na última terça-feira (07) a Santa Casa de Misericórdia de Jales, iniciou a parceria com o

Bensaúde e Unimed São José do Rio Preto para a Inauguração da Sala de Espera das Operadoras aos beneficiários dos dois planos de saúde parceiros. A nova parceria é voltada para melhorar as NPS (Net Promoter Score), sendo uma pesquisa que utiliza dados quantitativos e qualitativos para avaliar a satisfação dos clientes com a experiência que usufruíram com a empresa.


Estiveram presentes na ocasião, o Vice-provedor, Edson Roberto, o gerente administrativo,

Rafael Carnaz, o RT de Enfermagem, Pedro Azevedo, o Vice-presidente do Bensaúde, Artur Tavares Fares, o Presidente do Hospital Beneficência Portuguesa de SJR, Waldemar Brentan, o Diretor do Bensaúde, Dr. Eliseu Denandai, o Vice-Presidente Conselho de Administração Unimed, Dr. José Luis Esteves, O Diretor de Operações Assistenciais da Unimed, João Luis Caron, integrantes da mesa administrativa, Guilherme Soncini da Costa, Antônio José da Cruz, Amauri Cruz dos Santos, Carlos Alberto de Britto Neto, Clóvis Viola, além do Diretor Clínico, Carlos Gustavo Rodrigues Franco, médicos do Corpo Clinico do hospital, representante da diretoria e colaboradores dos planos de saúde e da instituição.

O Vice-Provedor Edson Roberto, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da parceria. “Iniciamos um novo marco em nossa Santa Casa proporcionando mais qualidade nos atendimentos da instituição no que tange ao Setor de Urgência e Emergência aos beneficiários dos planos parceiros, esperamos que a parceria se estenda por muitos anos”.

Além da nova estruturação da Sala de Espera e manutenção do serviço no Setor de Urgência e Emergência, o hospital já vem realizando o atendimento do serviço de urgência e emergência, para consultas em Pronto Socorro, geral e pediátrica, com médico generalista para executar plantão de seis horas por dia, sete dias na semana e um médico pediatra para executar plantão de seis horas por dia, sete dias na semana, totalizando assim doze horas de plantão, do qual a parceria foi firmada em julho de 2022.

Para os representantes das Operadoras Bensaúde e Unimed é de grande relevância a parceria, e reforçaram como a Santa Casa de Jales é referência para 16 munícipios e mais de 110 mil habitantes, trazendo a oportunidade de melhorar a satisfação de uma maneira geral sendo a primeira de inúmeras que durarão muitos anos.

bottom of page