Basquete Master de Jales vence equipe de Cedral na 6ª Copa Monte Líbano de Basquete


No último sábado, dia 3, a equipe de Basquete Master de Jales (40+), com apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, enfrentou a equipe de Cedral na 7ª rodada da 6ª Copa Monte Líbano de Basquete.

 

A equipe jalesense precisava vencer a equipe adversária no confronto para poder disputar o título da competição. Logo no primeiro quarto, a equipe mostrou sua disposição para a vitória: marcou muito bem e atacou com intensidade, finalizando o período com o placar de 29 x 11.

 

Já no segundo quarto, o time continuou a frente dos adversários com um placar de 18 x 10 e placar final do primeiro tempo anotando 47 x 21. Com a diferença estabelecida no placar, durante o terceiro quarto a equipe de Cedral passou a frente no placar 23 pontos, permitindo que a diferença caísse para 15 pontos.

 

Porém no quarto e último tempo da partida, o time de Basquete Master de Jales se reimpôs em quadra, e marcou 19 pontos, ganhado a disputa e fechando a partida em 78 x 60.

 

O próximo confronto está marcado para o dia 24 deste mês, onde Jales enfrentará a equipe anfitriã, Monte Líbano.

 

Jales x Cedral - Pela equipe de Jales, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, jogaram e pontuaram: Luís Silva (25), Allan Oliveira (10), Paulo Buso (05), Kelvin Patone (02), Adagoberto Navarro (03), Osvaldo Landin Jr. (14), Fábio Galan (06) e Fernando Braga(13). Lesionado, o atleta Robério Bandeira dirigiu a equipe no confronto