top of page

Basquete Master de Jales deixa escapar vitória após jogo acirrado


No último sábado, 30 de outubro, às 14h30, na sede do Clube Monte Líbano em São José do Rio Preto, a equipe de Basquete Master de Jales entrou novamente em quadra em partida válida pela 1ª Liga Arba de Basquetebol.

Após vencer o primeiro jogo, realizado no dia 16 de outubro, onde derrotou uma das equipes anfitriãs, Monte Líbano B, pelo placar de 78 a 59, a equipe jalesense buscava sua segunda vitória na competição. O adversário era a equipe de Catanduva, que, em sua primeira partida, havia perdido para a outra equipe anfitriã, Monte Líbano A.

De pé, em sentido horário, estão Adagoberto Navarro, Paulo Silva, Fábio Galan, Paulo Buso e Rodrigo Rigolon. Agachados estão os atletas Luís Silva, Sérgio Amorim e Kelvin Patone

O jogo começou favorável à equipe jalesense, que, mesmo enfrentando uma marcação acirrada terminou o primeiro quarto com 15 pontos no ataque, sofrendo apenas 7, graças a ótima defesa da equipe. O segundo quarto foi mais equilibrado, com Catanduva sendo mais efetiva no ataque e defendendo melhor, finalizando o quarto em 18 a 13 a seu favor e o placar anotando 28 a 25 para Jales no intervalo do jogo.

O terceiro quarto foi bastante disputado, com as equipes se alternando na liderança do placar. Catanduva, mais uma vez, conseguiu ser mais efetiva e anotou 22 pontos, contra 18 de Jales, ficando um ponto a frente do placar, que anotava 47 x 46. O último quarto da partida não foi diferente: as equipes se alternaram na liderança do placar até o final do jogo, porém, a equipe catanduvense, mais uma vez, conseguiu levar vantagem, anotando 22 a 19 e fechando a partida em 69 a 65 a seu favor.

Pela equipe jalesense, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, jogaram e pontuaram: Kelvin Patone (4), Luís Silva (26), Paulo Buso, Sérgio Amorim (20), Adagoberto Navarro, Paulo Silva(11), Fábio Galan (2) e Rodrigo Rigolon (2).

bottom of page