top of page

Audiência Pública Apreciação dos Relatórios da Execução Orçamentária e Gestão Fiscal será no dia 28


A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, irá realizar Audiência Pública para Apreciação dos Relatórios da Execução Orçamentária e Gestão Fiscal correspondente ao 3º quadrimestre de 2022. O encontro será realizado na terça-feira, 28 de fevereiro, no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Jales, situada na Rua 06, nº2241, às 18 horas.

Participando da audiência que será aberta ao pública, a população terá a oportunidade de conhecer em detalhes a situação fiscal e orçamentária da Prefeitura de forma transparente, além de poder sanar dúvidas.

A realização da audiência é em cumprimento ao parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei Complementar Federal 101, de 04 de maio de 2000, onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

O encontro será comandado pelo Secretário da pasta, Ademir Maschio e pelos contadores da Prefeitura de Jales.

Na ocasião serão apresentados resultados orçamentários, financeiros, índices de aplicação no ensino, FUNDEB, saúde e despesas com pessoal, além dos relatórios de execução orçamentária e gestão fiscal.

“É fundamental a realização da Audiência Pública, que além de cumprir a lei federal, também é a forma de mostrar transparência da nossa gestão. Contamos com a presença e participação de todos os nossos munícipes, dessa forma a população fica informada acerca da situação financeira do Poder Executivo”, afirmou Ademir Maschio.



Equipe Fazenda e Planejamento: A Audiência Pública será comandada pelo secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio e pelos contadores da Prefeitura de Jales Matheus Gaetan d’Agosto, Diego Rosão e Vinícius Campanholo Pavim

Komentáře


bottom of page