top of page

ATENÇÃO AGENTES CULTURAIS E ARTISTAS!

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, irá realizar um Fórum sobre a Lei Paulo Gustavo, às 18h na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Oito, nº 2260, no Centro. É aguardada a participação dos artistas do município, agentes culturais e demais interessados.


O fórum visa discutir propostas sobre a Lei Paulo Gustavo - Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais. Esse é considerado o maior valor da história destinado ao setor de cultural.


O decreto que regulamenta a Lei foi oficialmente assinado neste dia 11 de maio em um grande evento realizado em Salvador-BA e o formulário para mapeamento de artistas segue disponível no nosso site oficial: www.jales.sp.gov.br

bottom of page