Atendimentos da Defensoria Pública da União podem ser realizados via telefone ou e-mail


Em razão da pandemia da Covid-19, o atendimento da unidade da Defensoria Pública da União – DPU “Dr. Manoel Carlos Líbano dos Santos”, em Jales, continuará de forma remota. Os atendimentos podem ser feitos via e-mail ou por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Notícias de Jales Notícias
A Defensoria está localizada na Rua 7, entre as ruas 6 e 4, no Centro

A Defensoria atende casos relativos à competência federal, principalmente relacionados a direito previdenciário, assim como os referentes às empresas públicas federais (Caixa Econômica Federal e Correios) e a saúde (medicamentos, leitos em UTI, tratamentos).

Notícias de Jales Notícias
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h

O órgão atua também perante grupos socialmente vulneráveis, como pessoas em situação de rua, idosos, pessoas com deficiência, mulheres em situação de risco, população LGBTQI+, migrantes, refugiados e coletores de recicláveis.

A unidade da Defensoria Pública da União – DPU “Dr. Manoel Carlos Líbano dos Santos” é a primeira das regiões Central, Oeste e Noroeste do Estado de São Paulo. Está instalada na Rua 7, número 2147, no Centro de Jales. O telefone para contato é (17) 3621-6636. A equipe também pode ser contactada através do e-mail dpu.jales@dpu.def.br.