Atendendo indicação de vereador, Luis Henrique faz melhorias no pátio da Polícia Militar

Recebemos mensagem do vereador Elder Mansueli sobre uma reforma promovida pela Prefeitura de Jales no pátio do quartel da Polícia Militar, em Jales. O local, onde ficam estacionadas as viaturas, era parcialmente cimentado e parcialmente revestido apenas por pedriscos que não proporcionavam a condição ideal para as manobras das viaturas.

Polícia Militar Jales Notícias Notícias de Jales
O prefeito Luis Henrique (à esquerda) e o vereador Elder Mansueli (à direita) entregando a reforma ao sargento PM que representava o comandante da CIA

Elder contou que há algumas semanas conversou com o prefeito Luis Henrique sobre o problema e pediu que o prefeito desse atenção ao fato.


Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, prefeito e vereador entregam a reforma à corporação. A obra mudou completamente a condição do pátio.

“Essa reforma já faz uns 15 a 20 anos que eles pedem e ninguém deu atenção. Um dia eu passando lá Procurei saber porquê o pátio era daquele jeito tudo bagunçado, com terra e pisos todos quebrados. Aí falei com o LH, mas não prometi que iria fazer. Então ele atendeu o meu pedido e conseguimos reformar e deixar bem melhor do que estava”.

Antes da reforma, o piso do pátio era irregular e não era ideal para manobrar as viaturas