apresentações artísticas e distribuição de bolo atraíram a população no aniversário da cidade

Milhares de pessoas festejaram o aniversário de 81 anos de Jales na noite do dia 14 de abril, véspera do feriado do dia 15, quando a data é celebrada. Uma bonita festa foi promovida na Praça Dr. Euphly Jalles, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales, convidados, e a distribuição de bolo e refrigerante para a população.


Participaram da solenidade o prefeito Luis Henrique Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, a deputada estadual Analice Fernandes acompanhada do esposo Fernando Fernandes, a assessora do deputado estadual Itamar Borges, Mara Amaral, secretários municipais, vereadores e servidores públicos municipais.

Com a linda fonte luminosa dançante de cenário, a Orquestra Sinfônica abrilhantou a noite com belíssimas canções e a participação especial da cantora Gabi Feltrin e da dupla Neto & Felipe. O público aprovou e aplaudiu as apresentações comandadas pelo maestro Edivaldo de Paula que também conduziu o tradicional “Parabéns pra Você”, cantado em coro, com direito mesa de bolo e decoração especial feita carinhosamente, de forma voluntária, pela profissional Carmem Amaro, da Poli Plantas.


Na sequência a equipe da Prefeitura de Jales iniciou a distribuição gratuita de bolo, refrigerante e água para a população que chegou a formar fila nas proximidades das mesas que foram montadas para a distribuição dos bolos. O prefeito Luis Henrique, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi ajudaram a equipe na entrega dos bolos.

O prefeito Luis Henrique destacou a emoção de poder compartilhar com a população o bolo que celebrou os 81 anos de Jales e festejar depois de tantos desafios impostos pela pandemia. “Passamos por muitas restrições e dificuldades durante a pandemia da covid-19, mas agora vamos pensar no futuro e comemorar que tudo isso está passando e as coisas, gradativamente, estão voltando ao normal. Jales é um município em desenvolvimento, somos centro de região e uma cidade que acolhe e estamos trabalhando juntos para fazer de Jales a cidade dos nossos sonhos. Nesse dia de festa, quero parabenizar toda a nossa população, que batalha e se une para fazer daqui um lugar melhor para nós, nossos filhos e netos vivermos”, ressaltou.