top of page

Andrea Moreto solicita à Prefeitura informações de atendimentos odontológicos

          

A vereadora Andrea Moreto (Pode), em requerimento, questionou à prefeitura quantos atendimentos odontológicos foram realizados em cada unidade de saúde nos meses de abril, maio e junho de 2022.

A parlamentar explicou que há grande demanda reprimida de atendimento odontológico na rede municipal e, enquanto há uma grande fila de espera em algumas unidades básicas de saúde, em outras unidades estão com os ambulatórios ociosos e os horários de atendimento não preenchidos.


A vereadora falou sobre a propositura: “Eu fiz um estudo sobre a quantidade de atendimento odontológico nas Unidades de Saúde do município. A unidade do Rural está com menos atendimento, tem que haver uma igualdade na quantidade de atendimentos odontológicos para que a fila ande e para não sobrecarregar apenas uma unidade. As unidades precisam fazer um remanejamento para não ter sobrecarga em algumas delas”.

Moreto indagou se há consultório odontológico sem fila de espera e se a Secretaria Municipal de Saúde já considerou remanejar os pacientes para unidades sem filas de espera.






 

bottom of page