ACIJ estima aumento em torno de 12,5% nas vendas da Black Friday em Jales


Comércio abre até às 22h na sexta-feira, 25 de novembro; chegada do Papai Noel também será na sexta à noite, na casinha montada no coreto da praça do Jacaré


Ascom ACIJ


A Black Friday 2022 tá chegando e deve movimentar o comércio de Jales nos próximos dias.Embora a data da famosa sexta-feira de descontos e promoções seja no dia 25 de novembro, aexpectativa é de que as vendas cresçam durante toda a semana, já que muitos lojistas já estão anunciando promoções de “esquenta da Black”.

A estimativa da Associação Comercial e Industrial de Jales também é bastante otimista. A ACIJ espera um movimento 12,5% maior que em 2021.

A presidente da ACIJ, Elaine Borges Bernardes, afirma que o período já é um dos principais do calendário comercial. “Para muitos lojistas da cidade, a Black Friday já é a segunda data com maior volume de vendas no ano, perdendo apenas para o Natal, mas já superando o Dia das Mães. É uma ótima oportunidade para ofertar os produtos que estão parados no estoque e se organizar para o fim de ano”, explicou.

Horário do comércio na Black Friday O comércio também ficará aberto até mais tarde, para que os fregueses tenham mais tempo de aproveitar as ofertas da Black Friday. Na sexta-feira, 25 de novembro, as lojas vão atender até as 22h e no sábado, dia 26, até as 16h.

Além disso, a cidade já estará com a decoração natalina toda instalada, o que deve ser mais um atrativo para os fregueses e turistas. A casinha do Papai Noel foi montada no coreto da praça João Mariano de Freitas, a praça do Jacaré, e a chegada do bom velhinho também será na sexta, a partir das 19h30.

A estrutura para receber a criançada e toda a programação de atrações de fim do ano fazem parte da campanha “Natal, Tempo de Esperança”, realizada pela Prefeitura de Jales e ACIJ.